PAP - Cartão tags

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Tati Fraga em Ter 7 Jul 2009 - 11:09

Ceiça.. ficou lindo o seu... ainda não tinha visto com foto... é mais ou menos isso q vou fazer .... parabéns!!!!
Kiss2
avatar
Tati Fraga
Falante

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Data de inscrição : 15/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 16:08

Tati Fraga escreveu:Obrigada Ana Paula... vou ver se acho aqui....
Beijos.....

Kiss2 Kiss2 Kiss2 Kiss2
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 16:08

shirleycarval escreveu:
Ana Paula Carvalho escreveu:

lindo

Obrigada!!!

Kiss2 Kiss2 Kiss2 Kiss2
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 16:10

ceiça escreveu:Olha o meu ai! aproveitei e coloquei umas fotos que estavm jogadinhas e tinham o fundo horrivel.





Uau Ceiça!!! ficou M A R A V I L H O S O!!!


rev rev rev rev rev rev rev
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 16:12

Tati Fraga escreveu:
ceiça escreveu:
Tati Fraga escreveu:Obrigada Ana Paula... vou ver se acho aqui....
Beijos.....

Tati eu cortei um papel de scrap no tamanho A4 , era o que eu tinha aqui queria ver se eu acertava, conseguir mas vou fazer outro! tenta ai e mostra pra gente! beijos



Vou tentar sim... quero fazer com fotos pra ser a lembrancinha de 01 aninho da minha sobrinha. Assim q eu conseguir posto pra vcs verem. Obrigada pela dica do papel.

Beijos.

Tati!!! Eu quero ver!!!

Kiss2 Kiss2 Kiss2
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Tati Fraga em Ter 7 Jul 2009 - 16:43

Ana Paula Carvalho escreveu:
Tati Fraga escreveu:
ceiça escreveu:
Tati Fraga escreveu:Obrigada Ana Paula... vou ver se acho aqui....
Beijos.....

Tati eu cortei um papel de scrap no tamanho A4 , era o que eu tinha aqui queria ver se eu acertava, conseguir mas vou fazer outro! tenta ai e mostra pra gente! beijos



Vou tentar sim... quero fazer com fotos pra ser a lembrancinha de 01 aninho da minha sobrinha. Assim q eu conseguir posto pra vcs verem. Obrigada pela dica do papel.

Beijos.

Tati!!! Eu quero ver!!!

Kiss2 Kiss2 Kiss2


Fico com vergonha de postar aqui.... vcs são feras... e eu ainda estou engatinhando... mas prometo que vou postar a lembrancinha sim....

Beijos.
avatar
Tati Fraga
Falante

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Data de inscrição : 15/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 16:48

Fica com vergonha não!!! Eu tb estou aprendendo!!! As meninas aqui são o máximo! Dão o maior apoio pra gente! incentivo aqui é o que não falta!!!
No começo morria de vergonha, mas agora....já fiquei sem vergonha!!! timida

Kiss2 Kiss2 hug hug
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Tati Fraga em Ter 7 Jul 2009 - 16:57

rsrsrsrs....

Valeu Ana.... vcs são uma gracinha....

Beijos.
avatar
Tati Fraga
Falante

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Data de inscrição : 15/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Myrianjf em Ter 7 Jul 2009 - 17:01

gente quanta coisa linda também quero e vou fazer o meu já já!!!!
avatar
Myrianjf
Participo de tudo!

Número de Mensagens : 2035
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 03/04/2009

http://www.myrianmendonca.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por janvital em Ter 7 Jul 2009 - 17:25

que máximo! amei esse cartão! muito lindo!
e nesse site tem tanta coisa que só agora vi esse! Very Happy
avatar
janvital
Me sinto em casa

Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 28/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Ter 7 Jul 2009 - 18:51

Tanta coisa para aprender né? que a gente nem sabe por onde começar!!!
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por janvital em Qua 8 Jul 2009 - 11:30

Ana Paula Carvalho escreveu:Tanta coisa para aprender né? que a gente nem sabe por onde começar!!!

Num é?!! O dia podia ter 30h!! bounce
avatar
janvital
Me sinto em casa

Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 28/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Qua 8 Jul 2009 - 17:12

janvital escreveu:
Ana Paula Carvalho escreveu:Tanta coisa para aprender né? que a gente nem sabe por onde começar!!!

Num é?!! O dia podia ter 30h!! bounce

Aí nem me fale!!!!!! risos risos risos
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Fá em Qua 8 Jul 2009 - 21:23

rev
avatar
Falo mais que a boca!

Número de Mensagens : 889
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Suzi Hayashi em Qua 8 Jul 2009 - 21:52

Ceiça
Ficou lindo !!!
Kiss2 Kiss2

_________________
Suzi Hayashi
Meu blog

avatar
Suzi Hayashi
Moderadora

Número de Mensagens : 7190
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Suzi Hayashi em Qua 8 Jul 2009 - 21:54

Tati,
Não tenha vergonha não !
Cada uma de nós, sem exceção, tem talento de sobra !!!
E o legal é que sempre estamos aprendendo umas com as outras.

Kiss2 hug

_________________
Suzi Hayashi
Meu blog

avatar
Suzi Hayashi
Moderadora

Número de Mensagens : 7190
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 03/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por GisaBelo em Qua 8 Jul 2009 - 22:46

Ana Paula Carvalho escreveu:
-
Ana, ficou lindo!
avatar
GisaBelo
Amo falar

Número de Mensagens : 1414
Idade : 31
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 22/04/2009

http://www.gisascrapartes.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por GisaBelo em Qua 8 Jul 2009 - 22:48

ceiça escreveu:Olha o meu ai! aproveitei e coloquei umas fotos que estavm jogadinhas e tinham o fundo horrivel.



-
Ceiça, ficou muito fofo!
avatar
GisaBelo
Amo falar

Número de Mensagens : 1414
Idade : 31
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 22/04/2009

http://www.gisascrapartes.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Tati Fraga em Qui 9 Jul 2009 - 9:43

Suzi Hayashi escreveu:Tati,
Não tenha vergonha não !
Cada uma de nós, sem exceção, tem talento de sobra !!!
E o legal é que sempre estamos aprendendo umas com as outras.

Kiss2 hug

Obrigada Suzi.... como eu disse pra Ana, vcs são uma gracinha.. sempre prestativas.... estou amando isso aqui... vou postar algumas coisinhas que eu já fiz pra vcs verem... mas é tudo muito simples, perto do que vcs aprontam aqui... kkkk

Beijos.
avatar
Tati Fraga
Falante

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Data de inscrição : 15/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Fá em Qui 9 Jul 2009 - 10:47

Happy hug
avatar
Falo mais que a boca!

Número de Mensagens : 889
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por GisaBelo em Seg 13 Jul 2009 - 20:15

-
olha o meu...
rsrsrss
avatar
GisaBelo
Amo falar

Número de Mensagens : 1414
Idade : 31
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 22/04/2009

http://www.gisascrapartes.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Seg 13 Jul 2009 - 20:20

GisaBelo escreveu:-
olha o meu...
rsrsrss

Que fofo!!!!! biglove.gif biglove.gif biglove.gif biglove.gif

clap clap clap clap
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Cláu Akamine em Seg 13 Jul 2009 - 20:30

clap clap clap
Que lindos, meninas!

Eu amooo esse cartão. No ano passado fiz vários e quem ganhou amou!!!

Eu digo que temos várias preciosidades nos nossos arquivos... rs... o legal é que tem sempre alguém trazendo de volta, para refrescar nossa lembrança e mostrar essas maravilhas para as garotas novas!!!

biglove.gif biglove.gif biglove.gif
avatar
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por GisaBelo em Seg 13 Jul 2009 - 20:47

-
pois é Clau, eu amei fazer.
Ele é tão simples e tem um efeito tão lindo que dá vontade de fazer vários!
bjos
avatar
GisaBelo
Amo falar

Número de Mensagens : 1414
Idade : 31
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 22/04/2009

http://www.gisascrapartes.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Ana Paula Carvalho em Seg 13 Jul 2009 - 21:02

Pior que é verdade Gisa!!!! risos risos risos
avatar
Ana Paula Carvalho
Amo falar

Número de Mensagens : 1790
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/12/2008

http://mocarteira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAP - Cartão tags

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum