DigiScrapMemories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

+38
Pati Dias
Tata Cardoso
Paula Lopes
Monica Regina
Lilian Leal
Elaine Rodrigues
elisangela
Janaina Romeiro Kvint
luciana sanches
tainara_alberto
ElizabethRoessle
ju kruppa
Helo
NatyKnu
luzia ishara
Monique Pereira
Dani Siqueira
GiAngelo
Dri Ribeiro
Rosangela Leme
aluapanapaula
Claudia Mirela
Taty Alves
Monica Cabral
Regi Thahira
Gisele Cristina
Kacegiel
Mayumi
Anna Rogoginsky
Ana Ceci
Lele Sordili
Marlene
joicetaveira
Lu Oliveira
Cris Oliveira
Neusinha Fusco
Dani Vellozo
Paula!
42 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Paula! Ter 31 Mar 2009 - 19:02

Materiais Básicos:

- base de corte
- régua
- tesoura
- fita dupla face
- fita banana da mais fina
- cola
- estilete

Materiais para caixinha:

- 2 papeis de 14,50 x 8,00 cm
- 1 papel decorado de 9,50 x 8,00
- Embellishments com tema Páscoa para enfeitar
- Letras formando a palavra Easter (ou Páscoa)
- 1 m de sianinha
- 30 cm de fita
- 1 caixa com 6 ovos, com a embalagem transparente
- Guloseimas de chocolate pequenas para encher os ovinhos
- 6 saquinhos plásticos para gelinho (geladinho, sacolé)
- 6 circulos de papel (que cubram o furo que você vai fazer nos ovos)
- Tintas coloridas para MDF
- Uma transparência de 8,00 x 5,00 cm
- caneta para retro projetor

(eu imprimi todos os elementos que utilizei à laser no papel Cochê 170 e recortei os elementos com uma tesoura, utilizei o kit digital Bunny by Cris Oliveira)

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2nvuik7

Cortei uma transparência, porém você pode imprimir uma mensagem de páscoa nela antes de recortar, eu prefiri escrever à mão.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Noyias

A caixinha de ovos é dessa aqui, eu preferi o ovo caipira porque a casca é um pouco mais dura, porém o branco é mais fácil para pintar!:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 27ytli0


Modo de fazer:

1º Passo:
Quebre com cuidado apenas o fundo de cada ovo, deixando uma abertura pequena (deixei do tamanho que coubesse a ponta do meu indicador), retire todo o ovo com cuidado, você vai precisar furar a gema, depois lave todos e deixe secar.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 25stwfb

2º Passo:
Pinte os ovos a seu gosto, eu usei tinta para MDF, para secar eu coloquei ele em uma caneta em pé enfiada em um isopor e sequei com o secador de cabelo, seca em um minutinho.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula K94s3

Aqui os meus ovos depois de pintados, e os círculos passados pelo boleador, se você não tiver, coloque o papelzinho na palma da mão e aperte um pouco com o polegar até ficar côncavo.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 20pydro

3º Passo:
Corte os saquinhos plásticos para que fiquem um pouco maior que os ovos, introduza pelo buraquinho do ovo deixando a abertura para fora, coloque as guloseimas de chocolate dentro do saquinho, depois vede bem o saquinho (eu usei fita durex para isso) e coloque para dentro do ovo. Isso vai evitar que o chocolate pegue o cheiro do ovo e também quando a criança quebrar o ovo para ver o que tem dentro a casca não vai se misturar ao chocolate! Ah, em cada ovo eu coloquei uma guloseima diferente!

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Rumj40

4º Passo:
Cole o círculo tampando o buraquinho que você fez

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2vt8x29

Os ovinhos já estão quase prontos, mas vamos deixá-los um pouco de lado:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula R72g6a

5º Passo:
Arredonde os cantos dos 2 papeis maiores de acordo com o desenho da tampa da caixinha, eu usei um boleador pra isso:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 30js6e0

Eles vão ficar assim:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 96x9c2

6º Passo:
No papel menor, você vai arredondar apenas o lado esquerdo:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 256b8fd

7º Passo: (decorando)
Como eu já havia imprimido esse papel com uma tag, colei a tag por cima da outra com fita banana da mais fina (a decoração você faz à seu gosto):

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2mflp3o

E por cima colei um coelhinho como se estivesse saindo da tag:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2i934ac

8º Passo:
Coloque fita duplaface bem fininha nas laterai e uma mais gossinha na ponta que você arredondou

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Ilf1h3

E cole em um dos papeis de 14x8cm

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2ue31w2

9º Passo:
Passe cola apenas na metade de uma sianinha de 10 cm, pois ela vai ficar na pontinha do papel:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 102woq8

Coloque um papel entre os papeis para não correr o risco de acabar colando um papel no outro e cole a sianinha bem na ponta do papel menor, dobrando a sobra para trás dos papeis e colando.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 73jjer

10º Passo:
No outro papel cole as letras da palavra Easter (ou páscoa), repare que eu já imprimi esse papel com a palavra happy:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2ihkrxc

Colei também um coelhinho:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula K55tfs

11º Passo:
Na tampa da caixinha de ovos faça dois cotes, em cada partinha que tem entre cada ovo, com o estilete como se fosse um passa fita, uma dica é deixar pouca lâmina exposta no estilete para não correr o risco de cortar mais do que deve:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 104ive9

Passe a sianinha por esses cortes que você fez

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2wlvi11

Faça isso ao redor de toda a caixinha:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2wgi0l4

12º Passo:
Nos dois encaixes da parte da frente da caixinha faça furos na parte da tampa e da de baixo para que depois você possa passar uma fita, na foto a baixo eu já furei um dos lados:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 1zcd5wj

13º Passo:
Cole com fita dupla face o papel escrito Easter na parte interna da tampa:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Kd7211

14º Passo:
Cole o outro papel na parte externa:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Dn0aky

15º Passo:
Eu colei uma pequena tag em cada ovinho:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 5vwto5

DICA: Uma outra opção menos trabalhosa é fazer com bombons ou trufas, eu fiz com 6 sonhos de valsa para poder mostrar:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 16kaomg

Tirei a embalagem vermelha, e passei uma sianinha em torno do bombom:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 1zqfoz6

Depois colei uma tag em cima

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2ljrz0h

Olha como eles ficam na caixinha:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2nth37b

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2dtaqgh

16º Passo:
Coloquei um lacinho na frente da caixinha, escrevi uma mensagem na transparência com uma caneta para retro projetor e colei cenourinhas no canto superior:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Afhsa9

Coloquei o cartãozinho no envelopinho da tampa...

E nossa caixinha está pronta!

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Slpw8p

Feliz Páscoa para todas!!!! :coelho:
Kiss2
Paula!
Paula!
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2718
Idade : 42
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Data de inscrição : 24/09/2008

http://paulinhascraps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Paula! Ter 31 Mar 2009 - 19:02

No kit da Cris o coelhinho não vem com essas patinhas, eu as coloquei para parecer que o coelhinho está saindo da frame!
Pra quem quizer utilizar o Kit Bunny da Cris pra fazer a caixinha também, eu vou ensinar a fazer as patinhas:

1º Passo:
Abra o arquivo do coelhinho no photoshop e o diminua um pouco para que caiba a patinha em baixo dele.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2ccma6s

2º Passo:
Com a seleção circular selecione uma das orelhinha, pressione Ctrl+c e depois Ctrl+v, assim você vai criar um novo objeto, volte a selecionar o layer do coelhinho e faça a mesma coisa na outra orelha.

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2vw8w91

3º Passo:
Mova e rotacione os objetos que você acabou de criar para que fique parecido com a figura abaixo, não esqueça de apagar as rebarbas que ficaram quando foi feita a cópia:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula W0t3k5

4º Passo:
Copie também uma pontinha do bigodinho do coelho, selecionando, e pressionando Ctrl+c e depois Ctrl+v 4 vezes, para que você crie 4 novos objetos

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2rnhajd

5º Passo:
Mova e rotacione esses novos quatro objetos para que formem os vincos da patinha do coelho, conforme o desenho, depois mova o layer do coelhinho para o topo da lista de layers:

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Mj75v

6º Passo:
Seu coelhinho já está pronto! Agora clique em salvar como (cuidado para não clicar em salvar, pois você perderá o elemento original) e salve com outro nome e como .png

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula 2wdsqy8

Agora é só imprimir este e os outros elementos que você vai utilizar para montar sua caixinha!
Kiss2
Paula!
Paula!
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2718
Idade : 42
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Data de inscrição : 24/09/2008

http://paulinhascraps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Dani Vellozo Ter 31 Mar 2009 - 19:10

Lindo, Paulinha!
E o PAP tá super bem explicado!!!

Brigadão!
Kiss2
Dani Vellozo
Dani Vellozo
Assessora DSM

Número de Mensagens : 4457
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/08/2008

http://danivellozo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Paula! Ter 31 Mar 2009 - 19:13

Kiss2
Paula!
Paula!
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2718
Idade : 42
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Data de inscrição : 24/09/2008

http://paulinhascraps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Neusinha Fusco Ter 31 Mar 2009 - 19:14

LIndooooooooooooooooooooooo!os ovinhos azuis estão pintados no maior capricho...parabéns!
Neusinha Fusco
Neusinha Fusco
DSMPop Especial

Número de Mensagens : 1227
Idade : 75
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Cris Oliveira Ter 31 Mar 2009 - 20:00

Paulinha, arrasouuuuuu.. ameiiiiii esses ovos pintados, a caixa decorada e os bombons decorados! lindo demais!!!! parabéns e obrigada por participar do desafio ! Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

E uma feliz pascoa!

hug
Cris Oliveira
Cris Oliveira
Viciada no DSM

Número de Mensagens : 32003
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/04/2008

http://armazemcriativo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Lu Oliveira Ter 31 Mar 2009 - 20:11

Lindo PAP!!!
Quero ver se acho uma caixinha dessas por aqui!

bjks
Lu Oliveira
Lu Oliveira
Falo mais que político...

Número de Mensagens : 968
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.scraplluoliveira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por joicetaveira Ter 31 Mar 2009 - 20:19

isso q é pap hein, muito bem detalhado!! e lindo o resultado final!! parabéns!
joicetaveira
joicetaveira
Essa é minha casa!

Número de Mensagens : 3143
Idade : 43
Localização : são josé dos campos
Data de inscrição : 17/06/2008

http://www.garotapapel.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Marlene Ter 31 Mar 2009 - 20:22

clap clap clap
Parabéns, o PAP está maravilhoso.
Eu já comprei as caixinhas com ovos e já ia pedir licença para copiar a caixinha que eu recebi.
Muito obrigada!
Marlene
Marlene
Amo falar

Número de Mensagens : 1176
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Lele Sordili Ter 31 Mar 2009 - 20:33

que maximo Paulinha!!!!
Lele Sordili
Lele Sordili
Amo falar

Número de Mensagens : 1981
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/04/2008

http://scrapdigital.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Ana Ceci Ter 31 Mar 2009 - 21:19

Oi meninas,
meu primeiro comentario aqui desde que me associei.
Tenho uma perguntinha: aonde vc achou esse desenho do coelhinho?
Brigada.
beijos.
Ana Ceci
Ana Ceci
Falante

Número de Mensagens : 269
Idade : 41
Localização : Floripa
Data de inscrição : 17/03/2009

http://scrapbookartanacecilia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Cris Oliveira Ter 31 Mar 2009 - 21:25

Ana Ceci escreveu:Oi meninas,
meu primeiro comentario aqui desde que me associei.
Tenho uma perguntinha: aonde vc achou esse desenho do coelhinho?
Brigada.
beijos.

Seja bem vinda, Ana. Kiss2

esse coelho é de um kit digital meu (a Paulinha faz parte do meu time criativo). Happy
Cris Oliveira
Cris Oliveira
Viciada no DSM

Número de Mensagens : 32003
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/04/2008

http://armazemcriativo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Anna Rogoginsky Ter 31 Mar 2009 - 21:28

Muito lindo!!!!!!!!!

Adorei os ovinhos pintados....

bjs
Anna

PS - Qual é a marca o papel?
Anna Rogoginsky
Anna Rogoginsky
Novinha em Folha

Número de Mensagens : 14
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Mayumi Ter 31 Mar 2009 - 21:37

affraid Paulinha querida, a-r-r-a-s-o-r-u u u u u u u!!!! Tá lindo, fofooo, maravilhoso demais!!! Amei, super PAP!!!! Obrigada!!!! hug Kiss2
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Kacegiel Ter 31 Mar 2009 - 21:55

Paulinhaaaa adoreiiii parece bem facinhoooo....vc explicou muito bemmmm obrigadaaaaa bjks
Kacegiel
Kacegiel
Participo de tudo!

Número de Mensagens : 2077
Idade : 50
Localização : Botucatu/SP
Data de inscrição : 21/02/2009

http://kacegiel.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Gisele Cristina Ter 31 Mar 2009 - 22:04

Nossa que PAP divino, obrigada Paulinha!!!
Tudo muito bem explicadinho, amei!!
Gisele Cristina
Gisele Cristina
Falo demais da conta!!!!

Número de Mensagens : 460
Idade : 42
Localização : Japão
Data de inscrição : 17/06/2008

http://gisellymiyake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Regi Thahira Ter 31 Mar 2009 - 22:35

Excelente PAP!! Tudo explicadinho!!
Adorei! Uma belezura!
Regi Thahira
Regi Thahira
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2001
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/05/2008

http://artesobmedida.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Monica Cabral Ter 31 Mar 2009 - 23:09

Onde acho esse kit lindooooooooooo!! Eu quero. Se puderem me digam meninas.Vou ver se faço pras minhas sobrinhas.
Bjim
Monica Cabral
Monica Cabral
Novinha em Folha

Número de Mensagens : 16
Localização : Goiania
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.monicacabral.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Taty Alves Qua 1 Abr 2009 - 0:41

Lindo Paula, adorei, super explicado
Taty Alves
Taty Alves
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8826
Idade : 43
Localização : cubatão
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Claudia Mirela Qua 1 Abr 2009 - 0:55

Uau... o PAP está perfeito e a caixinha uma graça!!!
Paula vc arrasou!!! Super obrigada!!!
Bjo grande!!! Kiss2
Claudia Mirela
Claudia Mirela
Falante

Número de Mensagens : 274
Idade : 46
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Cris Oliveira Qua 1 Abr 2009 - 9:23

Monica Cabral escreveu:Onde acho esse kit lindooooooooooo!! Eu quero. Se puderem me digam meninas.Vou ver se faço pras minhas sobrinhas.
Bjim

monica.. está a venda na minha loja..
aqui o link:
http://www.elo7.com.br/item/3AA1D/


Kiss2
Cris Oliveira
Cris Oliveira
Viciada no DSM

Número de Mensagens : 32003
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/04/2008

http://armazemcriativo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por aluapanapaula Qua 1 Abr 2009 - 9:25

Nossa.. que capricho e quanta formosura... nessa linda docura... Parabéns pelo PAP . ma.ra.vi.lho.so...
Com certeza um presente sem tamanho.
aluapanapaula
aluapanapaula
Novinha em Folha

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Cris Oliveira Qua 1 Abr 2009 - 9:26

seja bem vinda, Ana Paula!!! wellcome
Cris Oliveira
Cris Oliveira
Viciada no DSM

Número de Mensagens : 32003
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/04/2008

http://armazemcriativo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Paula! Qua 1 Abr 2009 - 9:34

Obrigada meeeesmo meninas!!!
E bem vinda Ana Paula!
Kiss2
Paula!
Paula!
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2718
Idade : 42
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Data de inscrição : 24/09/2008

http://paulinhascraps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Paula! Qua 1 Abr 2009 - 9:39

Anna Rogoginsky escreveu:Muito lindo!!!!!!!!!

Adorei os ovinhos pintados....

bjs
Anna

PS - Qual é a marca o papel?

Anna esses papeis que eu usei eu imprimi à laser no papel Cochê 170 e recortei os elementos com uma tesoura, eu utilizei o kit digital Bunny da Cris Oliveira.
Você encontra o kit na lojinha da Cris:
http://www.elo7.com.br/item/3AA1D/
Paula!
Paula!
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2718
Idade : 42
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Data de inscrição : 24/09/2008

http://paulinhascraps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pap caixinha de ovinhos - 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula Empty Re: 1º PAP - Caixinha de ovinhos de páscoa - Paula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos