ferramenta nova chegando!!!
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: ferramenta nova chegando!!!
e te falo mais ... uma vez eu tinha feito um cartão ... e um dos carimbos que eu tinha usado .. era aquele 3º... e eu tava com esse cartão em uma loja de scrapbooking aqui de são paulo comprando algumas coisas ... a vendedora viu o cartão ... e achou lindo o carimbo ... aí ela falou:
"nossa que carimbo diferente .... onde você comprou ?"
eu respondi:
"é importado!".... (ahhh vocês acham que eu ía fazer por menos ...rs)
eu respondi:
é interessante pq pode-se fazer alguns personalizados né? mas tem cada um mais lindo que o outro pra vender... hehehehe!
ainda não quero esse! hehehe, o que é um milagre eu falar isso! rs
beijokas
ainda não quero esse! hehehe, o que é um milagre eu falar isso! rs
beijokas
heheheheheh ...
na verdade devia ser feito de diversas cores , assim agradaria todo mundo heheheheh ....
a minha sorte que amo rosa ...então fico mto feliz quando aparece rosa ...
e sobre brads , cada vez aparece mais ...quando consigo compra os que gostei vem mais e la vou eu com mais objetivos ....ó vida !!!! Esse mundo do scrap é dificil ...precisa trabalhar mto hehehehehhe
na verdade devia ser feito de diversas cores , assim agradaria todo mundo heheheheh ....
a minha sorte que amo rosa ...então fico mto feliz quando aparece rosa ...
e sobre brads , cada vez aparece mais ...quando consigo compra os que gostei vem mais e la vou eu com mais objetivos ....ó vida !!!! Esse mundo do scrap é dificil ...precisa trabalhar mto hehehehehhe
brad na verdade não é minha paixão ... minhas paixões são botões e "prima-flowers" ... ainda hei de descobrir uma maneira de fazer "prima-flowers" em casa ...
Afff.... meu Jesus do cartçao de crédito.... tô frita... minha listinha de desejos cada vez que risco um item que comprei, acrescento mais quatro ou cinco... desse jeito não dá... 

BEKAN escreveu:gente ... não é que eu odeie rosa ... é que ele não combina comigo ... é diferente!! .. e pra provar que eu não odeio o rosa ... vou contar um segredo ... os meus 3 primeiros carimbos com o qual eu comecei a fazer scrap ... são carimbos do jogo de carimbos da Barbie ....que eu peguei escondido da minha sobrinha de 7 anos ...
ta aí a foto que não me deixa mentir ....
Que isso, menino...
roubando brinquedo de criança...

Monique Pereira- Essa é minha casa!
- Número de Mensagens: 3256
BEKAN escreveu:e te falo mais ... uma vez eu tinha feito um cartão ... e um dos carimbos que eu tinha usado .. era aquele 3º... e eu tava com esse cartão em uma loja de scrapbooking aqui de são paulo comprando algumas coisas ... a vendedora viu o cartão ... e achou lindo o carimbo ... aí ela falou:
eu respondi:
É IMPORTADO!!!!!
Adorei!!!!!!

Monique Pereira- Essa é minha casa!
- Número de Mensagens: 3256
Monique Pereira escreveu:BEKAN escreveu:e te falo mais ... uma vez eu tinha feito um cartão ... e um dos carimbos que eu tinha usado .. era aquele 3º... e eu tava com esse cartão em uma loja de scrapbooking aqui de são paulo comprando algumas coisas ... a vendedora viu o cartão ... e achou lindo o carimbo ... aí ela falou:
eu respondi:
É IMPORTADO!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei!!!!!!
Ahahaha... adorei, Bekan!
Mas ainda bem que sua sobrinha é pequena e não lê o fórum... caso contrário pediria os carimbos "importados" de volta.

Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens: 8433
Se eu entendi bem, ela encapa o brad certo?!?! Nossa... eu sou apaixonada por brads.. pensa poder customizar... omg...
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Anilhas chegando
» [Ferramenta] Photofiltre
» Nova S.A
» VENDO BIMBY NOVA - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!11
» Nova Versão do Menu Navegação
» [Ferramenta] Photofiltre
» Nova S.A
» VENDO BIMBY NOVA - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!11
» Nova Versão do Menu Navegação
Página 3 de 3