Organizando o scrap canto ...
+25
pati-sd
Lia Flávia
Bruna Betoli
Regina
zi lopes
Renatinha
suzana borges
Dri Ribeiro
Nathália Neves
Tata Cardoso
Celly
Jo Marini
CHRISTINA COM H
Nicolle
karla gardini
valeria sabino
NatyKnu
luzia ishara
Cláu Akamine
Lilian Leal
Mayumi
Suzi Hayashi
Cris Oliveira
fer senra
Lu Pimentel
29 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Organizando o scrap canto ...
Renatinha escreveu:Me segura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jooooooooooo td eh mt lindooo! Mt lindo de verdade...
Parabens!!!
bjosssssssssssssssssssss
Brigada Renatinha... na verdade minhas coisas eram tao mal arrumadas que estou AMANDO essa organizacao...
beijocas
Lupi e Cris...
Ha anos eu convido... venham passar uns dias comigo, usar minhas coisitas, vai.....
facam uma surpresa... tem espaco pra vcs!!!
Ha anos eu convido... venham passar uns dias comigo, usar minhas coisitas, vai.....
que convite tentador, amiga.. na primeira oportunidade vou sim.Jo Marini escreveu:Lupi e Cris...
Jo, que loucura tudo isso...
Os materiais e a organização... Amei!!!
Beijinhos
Os materiais e a organização... Amei!!!
Beijinhos
Jooooo... que máximo!
Está tudo muito organizado, parabéns!
Continua a arrumação aí, amiga... estou muito curiosa para ver as próximas fotos
Está tudo muito organizado, parabéns!
Continua a arrumação aí, amiga... estou muito curiosa para ver as próximas fotos
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Olha lá ... naõ convide ... nós vamos ! heheheheJo Marini escreveu:Lupi e Cris...
Tudo muito lindo e maravilhoso Jo.
Tô babando em tudo aqui.
Parabéns.
Bjs
Tô babando em tudo aqui.
Parabéns.
Bjs
Adorei a organização de vocês, meninas.Parabéns.
Qualquer dia consigo um cantinho assim .
Qualquer dia consigo um cantinho assim .
Regina- Soltando as asinhas
- Número de Mensagens : 542
Jo, não quer passar uns tempinhos comigo la em casa?
Isso foi um convite com más intenções, viu? rsrsrsr
Santa organização!
Isso foi um convite com más intenções, viu? rsrsrsr
Santa organização!
Jo
Qdo eu crescer quero ser que nem vc !
Amei ! Parabens !
Qdo eu crescer quero ser que nem vc !
Amei ! Parabens !
Lia Flávia- Falo demais da conta!!!!
- Número de Mensagens : 403
o meu não é tão organizado quanto o da Jo, mas eu tento rs
Esse é o meu, eu uso copos de requeijão para organizar as miçangas, ganhei essa bancada do meu marido, e na prateleira tem muita lata para organizar os pinceis, tesouras, lapis, canetas..... tenho 2 gaveteiros que um para scrap e o outro para o PC.
Esse é o meu, eu uso copos de requeijão para organizar as miçangas, ganhei essa bancada do meu marido, e na prateleira tem muita lata para organizar os pinceis, tesouras, lapis, canetas..... tenho 2 gaveteiros que um para scrap e o outro para o PC.
Gente
Vcs PRECISAM entender.
Eu não sou nem de longe organizada... pelo contrário, perco de um tudo dentro da minha casa... consigo não encontrar um guarda-sol dentro do meu quarto (verdade!!!)...
Mas eu TIVE que me organizar, pela falta de espaço que acabei ficando... Rodrigo, meu marido, me deu um "ultimato" "Ou vc arruma isso ou vai tudo pro lixo!!!" E sei que ele tava falando serio... Então levantei o bum-bum da poltrona e coloquei a mão na massa.
E sabem de uma coisa??? Estou AMANDO poder ver tudo que tenho...
Ontem organizei meus emblishments... ficou bonitinho, mas minha mãe já deu a ideia de eu colocar tudo catalogado em umas pastas tipo fichário, com plásticos... no início achei que ia dar trabalho demais, mas agora tenho certeza que vai facilitar tanto minha vida e meu uso das coisitas qeu vou fazer isso mesmo!
Semana que vem ela vai me dar uns ficharios mais antigos, vou encapar e tchatchatchantchan!!!
Depois fotografo e mando pra vcs!
beijoas
Vcs PRECISAM entender.
Eu não sou nem de longe organizada... pelo contrário, perco de um tudo dentro da minha casa... consigo não encontrar um guarda-sol dentro do meu quarto (verdade!!!)...
Mas eu TIVE que me organizar, pela falta de espaço que acabei ficando... Rodrigo, meu marido, me deu um "ultimato" "Ou vc arruma isso ou vai tudo pro lixo!!!" E sei que ele tava falando serio... Então levantei o bum-bum da poltrona e coloquei a mão na massa.
Ontem organizei meus emblishments... ficou bonitinho, mas minha mãe já deu a ideia de eu colocar tudo catalogado em umas pastas tipo fichário, com plásticos... no início achei que ia dar trabalho demais, mas agora tenho certeza que vai facilitar tanto minha vida e meu uso das coisitas qeu vou fazer isso mesmo!
Semana que vem ela vai me dar uns ficharios mais antigos, vou encapar e tchatchatchantchan!!!
beijoas
Ju, que lindo seu scrapcanto. Que super bancada, hein? Amei!!!
Jô, vou aguardar essas fotos. Vc tem razão, com tudo organizado fica mais fácil para criar.
Jô, vou aguardar essas fotos. Vc tem razão, com tudo organizado fica mais fácil para criar.
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Jo Marini escreveu:Gente
Vcs PRECISAM entender.
beijoas
Jo, eu gosto de ter tudo organizadinho por isso... to sempre na pressa e poder ir direto pq já sabe onde esta tudo facilita demais !
Última edição por Lu Pimentel em Ter 1 Set 2009 - 12:38, editado 1 vez(es)
Jo e Lu, concordo com vocês... Saber onde está tudo é a melhor coisa!
Mas preciso confessar, eu me encontro na minha bagunça...
Tá certo que as vezes esqueço que tenho alguma coisa, mas isso já é probema de memória e não de bagunça! kkkk
Mas preciso confessar, eu me encontro na minha bagunça...
Tá certo que as vezes esqueço que tenho alguma coisa, mas isso já é probema de memória e não de bagunça! kkkk
obrigada uhuuuu eu sou bagunceira, é q nao tirei foto do antes, pq dava vergonha aff.... achei até um porta cartao q procurei q nem doida no final de semana.. ave!!! to adorando as dicas.. a próxima etapavai ser arrumar o armario.. sabe la quando ne rsss
Jo, adorei a concepção do seu armário. Principalmente aquelas prateleiras que puxa.
Ju,adorei seu cantinho a bancada é showwwwwwwwjulianepv escreveu:o meu não é tão organizado quanto o da Jo, mas eu tento rs
Meninas, olhem esse blog: http://craftystorage.blogspot.com
Várias dicas de organização para nosso scrapcanto!!
Várias dicas de organização para nosso scrapcanto!!
adorei este topico!!!
daqui a uns dias vou mudar..então meu scrap canto, que finalmente eu consegui deixar um pouco arrumadinho..rs...vai se transformar em scrap bagunça denovo...kkkk
mas depois q eu for pra casa nova eu venho com as fotos do scrap canto definitivo...
vai demorar..rs...mas há de sair..kkkkk
daqui a uns dias vou mudar..então meu scrap canto, que finalmente eu consegui deixar um pouco arrumadinho..rs...vai se transformar em scrap bagunça denovo...kkkk
mas depois q eu for pra casa nova eu venho com as fotos do scrap canto definitivo...
vai demorar..rs...mas há de sair..kkkkk
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4