Organizando Clear stamps
+22
maurilisa
Marlene
Neusinha Fusco
Bruna Betoli
Paula Lopes
Marcia Pina
Mayumi
Sorelinha Arte em Papel
elisangela
Camila
Lilian Leal
fer senra
Rosangela Leme
Leticia Seki
Celly
Paula!
Claudia Mirela
Tata Cardoso
luzia ishara
Cris Oliveira
Lu Pimentel
Dani Vellozo
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Organizando Clear stamps
Gostei da dica!!
Os meus eu guardo em um álbum de fotografias.
Comprei o refil de álbum , guardei os minis em cada local de foto com um fundo de cartolina e deixei as transparências que vem com eles. Os grandes, dividi em dois ou três para caber em cada bolsinho de fotos.
Recortei a embalagem onde tem a marca e coloquei no local onde se coloca as observações.
Ainda não fiz a capa.
Quando fizer, posto aqui...
Os meus eu guardo em um álbum de fotografias.
Comprei o refil de álbum , guardei os minis em cada local de foto com um fundo de cartolina e deixei as transparências que vem com eles. Os grandes, dividi em dois ou três para caber em cada bolsinho de fotos.
Recortei a embalagem onde tem a marca e coloquei no local onde se coloca as observações.
Ainda não fiz a capa.
Quando fizer, posto aqui...
nossa Mau! fiquei curiosa mesmo pra ver como ficou
estou esperando a foto aqui viu..rs
bjks com saudades!!!
estou esperando a foto aqui viu..rs
bjks com saudades!!!
muito joia, fica bem organizado... aquelas embalagens de plastico rasgam, fica um "tema" para abrir, pegar carimbo, guardar...
ADOREI.
ADOREI.
Eu guardo os meus assimmm....depois coloco num caderno a estampa e o numero da caixa que o carimbo esta....desta maneira quando preciso de uma árvore por exemplo, abro o caderno, localizo e vejo em que caixa esta...simples e fácil.
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
Imagine a quantidade....Um dia eu chego lá!!!!!!Neusinha Fusco escreveu:Eu guardo os meus assimmm....depois coloco num caderno a estampa e o numero da caixa que o carimbo esta....desta maneira quando preciso de uma árvore por exemplo, abro o caderno, localizo e vejo em que caixa esta...simples e fácil.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos