Desafio Scrapper Interrompida
+32
Vania Cunha
Jo Marini
martha lima
Solange Damásio
zi lopes
Naira
paula kesselring
Ana Paula Carvalho
shirleycarval
Suzi Hayashi
Marlene
Suzanna Giusepponi
Celly
Elo
Monique Pereira
Tata Cardoso
Nathália Neves
Rosangela Leme
Dani Vellozo
Bruna Betoli
zeze amadeu
Lu Pimentel
Paula!
Kacegiel
Cinara
luciana sanches
joicetaveira
Dani Siqueira
Mayumi
Cris Oliveira
yara nascimento
Regi Thahira
36 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Desafio Scrapper Interrompida
Nossa que bacana esse desafio!! Muito legal mesmo. Tem muita gente que precisa de um empurrãozinho pra poder perder o medo. E acho mesmo que a gente tem que ter orgulho das coisas bonitas que conseguimos fazer, cada um a seu modo, seu estilo, suas limitações... mas isso é que é o lindo da arte, não precisa ser igual pra ser bonito!
"Gente é pra brilhar..."
beijinhos meninas
"Gente é pra brilhar..."
beijinhos meninas
Meninassssssss!!!
O primeiro bimestre já está se esgotando e ainda não recebi nenhum trabalho. Dois meses pra fazer um projetinho e todo mundo deixando pra última hora! Que coisa feia!
Será que eu vou ter que falar que no final do concurso vai ter prêmio, sorteio pela participação? Nesse ritmo, vou ficar triste !
Bora, gente!
O primeiro bimestre já está se esgotando e ainda não recebi nenhum trabalho. Dois meses pra fazer um projetinho e todo mundo deixando pra última hora! Que coisa feia!
Será que eu vou ter que falar que no final do concurso vai ter prêmio, sorteio pela participação? Nesse ritmo, vou ficar triste !
Bora, gente!
Minas!!!
Aleluia!!!!! Primeiro projeto!!!!
Tá curiosa?
Dá uma olhada nesse pedacinho:
Quer saber mais? Dá um pulinho no blog DSM e não esqueça de deixar um comentário.
Aleluia!!!!! Primeiro projeto!!!!
Tá curiosa?
Dá uma olhada nesse pedacinho:
Quer saber mais? Dá um pulinho no blog DSM e não esqueça de deixar um comentário.
uai só vi agora e já acabou o prazo snif se bem que eu não tenho vergonha sou meio que dou a cara pra bater mas fica pra proxima
Vamos todas lá !!!!
Suzi Hayashi- Moderadora
- Número de Mensagens : 7190
Obaaa!!!! Que projeto lindo!!!
Meninas, participem!!!! Mostrem o amor pelo scrap, por algo que te faz feliz e viajar na imaginação!!!!
Meninas, participem!!!! Mostrem o amor pelo scrap, por algo que te faz feliz e viajar na imaginação!!!!
Mayumi- Moderadora
- Número de Mensagens : 10178
Mayumi escreveu:Obaaa!!!! Que projeto lindo!!!
É isso aí, May!
Vamos soltar a franga!
Regi,
so hoje vi esse topico, sabe, tenho estado bem ausente do forum...
Ainda ha inscricoes para o segundo periodo? Como esta funcionando, vito que os primeiros 2 meses se esgotaram?
beijocas
Ainda ha inscricoes para o segundo periodo? Como esta funcionando, vito que os primeiros 2 meses se esgotaram?
beijocas
Jo Marini escreveu:Regi,
beijocas
Jo, fique ligada!
Nesse finde, vou trazer novidades quentíssimas!
Ladys!
Surpresas reveladas!!
1) Até o final de agosto, as inscrições para participar desse desafio serão reabertas. Uma nova chance pra quem gostaria de participar. Lembrando que você não precisa ser inciante. Vale pra todo mundo!
Importante que você leia as regras que estão no início desse tópico.
2) Vou começar a postar vários PAPs e TUDO que for feito, mostrado e ensinado, no final, vai se transformar num lindo kit-prêmio!!!
3) Vai rolar também uma entrevista com todas as participantes, porque no final os talentos já se sentirão verdadeiras celebridades!!!
Gostaram? Eu estou empolgada!! Já tenho vários projetinhos e como essas novidades não são suficiente, ainda virão outras mais!!
Quero ver animação, meninas!!
Vamos fazer bagunça!!
Surpresas reveladas!!
1) Até o final de agosto, as inscrições para participar desse desafio serão reabertas. Uma nova chance pra quem gostaria de participar. Lembrando que você não precisa ser inciante. Vale pra todo mundo!
Importante que você leia as regras que estão no início desse tópico.
2) Vou começar a postar vários PAPs e TUDO que for feito, mostrado e ensinado, no final, vai se transformar num lindo kit-prêmio!!!
3) Vai rolar também uma entrevista com todas as participantes, porque no final os talentos já se sentirão verdadeiras celebridades!!!
Gostaram? Eu estou empolgada!! Já tenho vários projetinhos e como essas novidades não são suficiente, ainda virão outras mais!!
Quero ver animação, meninas!!
Vamos fazer bagunça!!
Última edição por Regi Thahira em Ter 18 Ago 2009 - 10:56, editado 2 vez(es)
uauuu, mega novidades, Regi... é isso aí, meninas.. mostrando todo o talento!!!
Monique Pereira- Essa é minha casa!
- Número de Mensagens : 3256
Regi, adorei as novidades.
Parabéns!
Parabéns!
Cinara- Amo falar
- Número de Mensagens : 1089
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos