Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
+11
Tata Cardoso
Regi Thahira
Gisele Cristina
Claudia Madruga
Suzi Hayashi
Cláu Akamine
Mayumi
Odezanir
Lu Pimentel
Cris Oliveira
Leticia Seki
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
Obaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que bom que abriram o desafio para as "não professoras"!!!!
Aqui está o meu layout, com minha turminha do jardim de infância (bons tempos...):
Link: https://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-DIGITAL/Desafios-Digitais/Desafio-Dia-dos-Professores-II-pic_2139.htm
Que bom que abriram o desafio para as "não professoras"!!!!
Aqui está o meu layout, com minha turminha do jardim de infância (bons tempos...):
Link: https://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-DIGITAL/Desafios-Digitais/Desafio-Dia-dos-Professores-II-pic_2139.htm
Monique Pereira- Essa é minha casa!
- Número de Mensagens : 3256
Re: Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
uebaaaaaaaaaaa !!!!!!
muitoo legal Mooo !!!!! adoreiii seu lo !!!
parabenss e obrigada pela participação !!!
muitoo legal Mooo !!!!! adoreiii seu lo !!!
parabenss e obrigada pela participação !!!
Que lindo, Monique !!!
Aqui vai meu artesanal. Reparem na letra do journaling. Escrevi com a mão esquerda para parecer que ainda estou em processo de alfabetização.
https://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-ARTESANAL/Galeria-Desafios-Artesanais/Desafio-Dia-dos-Professores-II-Geral-pic_2155.htm
https://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-ARTESANAL/Galeria-Desafios-Artesanais/Desafio-Dia-dos-Professores-II-Geral-pic_2155.htm
ficou demaisss Regiiii !!!!
parabensss !!!
obrigada pela participação
parabensss !!!
obrigada pela participação
Noossa!
Não tinha visto!
Vou tentar participar.
bj
Não tinha visto!
Vou tentar participar.
bj
Bruninhaaa... lindooooo adorei as mil costuras!!
Suzi Hayashi- Moderadora
- Número de Mensagens : 7190
Uauuu que lindo, Bru ! Adorei
Monique, Regi e Bruninha... adorei o LO de vcs.
Deixei recado tb na galeria, tá bom?
Beijocas
PS Monique vc é muuuuuuito novinha... 1990 foi o ano que me casei... ahahahahaha
Beijocas
PS Monique vc é muuuuuuito novinha... 1990 foi o ano que me casei... ahahahahaha
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Clau, abafa o caso ... hahahahaaha
Cláu Akamine escreveu:Monique, Regi e Bruninha... adorei o LO de vcs.
Beijocas
Clau, você não existe... morri de rir agora!!!
Eu tenho 24!!
Bru, adorei essas costuras!!
Monique Pereira escreveu:Cláu Akamine escreveu:Monique, Regi e Bruninha... adorei o LO de vcs.
Beijocas
Clau, você não existe... morri de rir agora!!!
Eu tenho 24!!
E eu tenho 37, uaí?
Ahahahahaha
Lú, abafa o caso mesmo.
Tb, quem mandou eu me casar aos 19 anos, né?
Dá nisso... hehehehehe
Beijocas "pras" duas
Meninas, usei uma QP para mostrar minha fotoca pra vcs.
Eu adoraaaaaaava essa Professora. Carinhosa ao extremo, uma paciência sem fim e uma alegria de dar gosto. Lembro direitinho.
Se alguém a conhece, por favor... me avise.
Agora momento "abafa o caso"... o que era a gravatinha borboleta que eu estava usando?
Jesus na Cruz, onde é que eu estava com a cabeça... e o cabelinho... ahahaha... muito comédia.
Beijocas
Eu adoraaaaaaava essa Professora. Carinhosa ao extremo, uma paciência sem fim e uma alegria de dar gosto. Lembro direitinho.
Se alguém a conhece, por favor... me avise.
Agora momento "abafa o caso"... o que era a gravatinha borboleta que eu estava usando?
Jesus na Cruz, onde é que eu estava com a cabeça... e o cabelinho... ahahaha... muito comédia.
Beijocas
hahaaha Clau, você casou novinha, vai ...
meninasss !!! adorei as paginas de vcss !!
q emoçãooo !!!!!
q emoçãooo !!!!!
miguxas
este desafio é até amanhã
ainda dá tempo
este desafio é até amanhã
ainda dá tempo
sabia que tava esquecendo de alguma coisa...
vou ver se faço minha pagininha!!!
vou ver se faço minha pagininha!!!
Mayumi- Moderadora
- Número de Mensagens : 10178
Cismei de tentar um LO digital...e fiquei "apanhando" até agora não queria dormir sem terminar... preciso praticar muitooo ainda...
Depois, tento com o artesanal tbm., vamos ver...rs...
Meu digital ficou assim:
Na hora de postar a foto, sempre fica pequenino, alguém pode me dar uma dica de como postar as fotos na galeria e deixar em um tamanho legal? Eu salvo a imagem no photoshop com 600 px. e na hora de postar, diz que está muito grande ou corrompido, e vou diminuindo até ver ..."sua imagem foi postada com sucesso"...rs...e aí, ficam todas pequenas...desculpem a "ignorância", help!!!
Depois, tento com o artesanal tbm., vamos ver...rs...
Meu digital ficou assim:
Na hora de postar a foto, sempre fica pequenino, alguém pode me dar uma dica de como postar as fotos na galeria e deixar em um tamanho legal? Eu salvo a imagem no photoshop com 600 px. e na hora de postar, diz que está muito grande ou corrompido, e vou diminuindo até ver ..."sua imagem foi postada com sucesso"...rs...e aí, ficam todas pequenas...desculpem a "ignorância", help!!!
Mayumi- Moderadora
- Número de Mensagens : 10178
uebaaa
que demaisss Mayy !!! adorei te ver se arriscando no digital
arrasou tbm !!!!!
que demaisss Mayy !!! adorei te ver se arriscando no digital
arrasou tbm !!!!!
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos