Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
+11
Tata Cardoso
Regi Thahira
Gisele Cristina
Claudia Madruga
Suzi Hayashi
Cláu Akamine
Mayumi
Odezanir
Lu Pimentel
Cris Oliveira
Leticia Seki
15 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
Regi, desculpa.... nem te parabenizei...
É que estou meio confusa... acabei de acordar e já recebo tão boas notícias... rs...
Parabéns, Regi!!!
Beijocas
É que estou meio confusa... acabei de acordar e já recebo tão boas notícias... rs...
Parabéns, Regi!!!
Beijocas
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Re: Desafio Dia dos Professores II * Participação para todos os membros do forum
Meninas,
parabéns!!!
bj
parabéns!!!
bj
Parabéns pra vc tb, Clau! Sua sortuda!!!
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Re e Cláu parabéns pelo premio, e todos so Los lindãosssssssss
Mayumi, eu no começo penava igual vc, ai achei este tuto, espero que te ajudeMayumi escreveu:Cismei de tentar um LO digital...e fiquei "apanhando" até agora não queria dormir sem terminar... preciso praticar muitooo ainda...
Depois, tento com o artesanal tbm., vamos ver...rs...
Meu digital ficou assim:
Na hora de postar a foto, sempre fica pequenino, alguém pode me dar uma dica de como postar as fotos na galeria e deixar em um tamanho legal? Eu salvo a imagem no photoshop com 600 px. e na hora de postar, diz que está muito grande ou corrompido, e vou diminuindo até ver ..."sua imagem foi postada com sucesso"...rs...e aí, ficam todas pequenas...desculpem a "ignorância", help!!!
http://www.digiscrap4all.com/2007/11/20/tutorial-salvando-para-web-2/
Obrigada pela maravilhosa dica, Lilian!!! Desculpe a demora em te responder, só depois que vc. me mandou a MP que eu vi que vc. postou a dica aqui...
Obrigada, amiga!!!
Obrigada, amiga!!!
Mayumi- Moderadora
- Número de Mensagens : 10178
Parabéns meninas!!!
Os Lo´s de todas tão divinos..Parabéns tbm..
Ma adorei o tei no dogital e no artesanal entw , babei...
Obrigada, Gi!!! Melhorou amiga?Gisele Cristina escreveu:Parabéns meninas!!!
Vou te falar: fiz o artesanal mais rápido que o digital?!!! Menina, como "apanhei"...rs...mas, um dia chego lá...rs...ontem, até aprendi a colocar sombrinha... para quem só usava "quick pages" é um avanço e tanto...
Beijocas e maravilhoso fim-de-semana!!!
Mayumi- Moderadora
- Número de Mensagens : 10178
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos