Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Rosangela Leme em Ter 25 Ago 2009 - 23:03

risos

_________________
Abraços e beijos,

Rosangela Leme
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Kcffo5 Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0
Rosangela Leme
Rosangela Leme
Moderadora

Número de Mensagens : 4339
Data de inscrição : 28/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Mayumi em Ter 25 Ago 2009 - 23:12

Meninas, o cantinho de todas vcs. é muitoooo lindo!!!! depois, de ver tanta lindeza e organização até criei coragem e comecei a organizar o meu...rs...
Talvez até o fim do ano esteja tudo organizado, aí volto com foto!!! crazy risos

_________________
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhocczy6Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhopiecesofmecpia-1Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 DmfhmsNovidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp

Flickr: http://www.flickr.com/photos/mayumi_day_by_day
Blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Rosangela Leme em Ter 25 Ago 2009 - 23:50

Que final do ano May??? Aposto que tá tudo arrumadinho...

_________________
Abraços e beijos,

Rosangela Leme
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Kcffo5 Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0
Rosangela Leme
Rosangela Leme
Moderadora

Número de Mensagens : 4339
Data de inscrição : 28/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Lilian Leal em Qua 26 Ago 2009 - 7:48

Rosangela Leme escreveu:Que final do ano May??? Aposto que tá tudo arrumadinho...

Eu aho a mesma Ro Wink
Lilian Leal
Lilian Leal
DSMPop natalina

Número de Mensagens : 7112
Idade : 70
Localização : Santos S.P
Data de inscrição : 29/04/2008

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 7:50

Mayumi escreveu:Meninas, o cantinho de todas vcs. é muitoooo lindo!!!! depois, de ver tanta lindeza e organização até criei coragem e comecei a organizar o meu...rs...
Talvez até o fim do ano esteja tudo organizado, aí volto com foto!!! crazy risos


risos risos risos
Figuuuuuuuura
crazy
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Lu Pimentel em Qua 26 Ago 2009 - 7:54

A May ta fazendo doce ... ela não tem a menor pinta de ser bagunçada ! heheheehe

Lu Pimentel
Viciada no DSM

Número de Mensagens : 22473
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 18/04/2008

http://luscrapcrafts.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Rosangela Leme em Qua 26 Ago 2009 - 8:57

risos

_________________
Abraços e beijos,

Rosangela Leme
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Kcffo5 Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0
Rosangela Leme
Rosangela Leme
Moderadora

Número de Mensagens : 4339
Data de inscrição : 28/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 8:59

risos
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 9:25

Lilian Leal escreveu:
Cláu Akamine escreveu:
GiAngelo escreveu:sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total

Entendi o que vc disse, Gi... mas eu sou muito metódica... não consigo produzir nada no meio da bagunça.
Perco a tesoura, o estilete... ahahahaha... chega a ser hilário.

Cris e Lupi, sofro do mesmo problema de vcs: FALTA DE ESPAÇO.
Meus materiais ficam todos guardados, um pouco aqui na sala e os demais no meu quarto. Então qdo quero fazer algo tenho que "despencar" tudo na mesa de jantar.

Tenho essa bancada, mas a bichinha está cheia de livros, revistas e apostilas para preparar as minhas aulas da escola e do curso de extensão.
Infelizmente não dá para tirar fotos no momento... não quero assustar ninguém, ainda mais que temos grávidas no "recinto" rs...

Essa foto é de antes da "invasão dos livros"
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2ccl1c0

Kiss2

affraid Cláu, que lugar gostoso, sinto até cheirinho de limpeza Kiss2

Eu adoro essa bancada, Lilian... é minha paixão. Ainda mais que tem iluminação natural, coisa rara no meu ap que quase não bate sol... Crying or Very sad

Bem... limpinho é... rs... mas a bagunça que está... vc não faz ideia. Shocked Shocked Shocked
Acabei de fotografar, mas não acho o cabo da cam da Stephanie...rs...
Logo mais a noite eu coloco as fotocas aqui.
Mas alerto... serão cenas fortes!
pale pale pale

Kiss2
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Regi Thahira em Qua 26 Ago 2009 - 9:38

Lu Pimentel escreveu:A May ta fazendo doce ... ela não tem a menor pinta de ser bagunçada ! heheheehe

Então ela engana bem, porque pelo pouco que eu vi, hahahahha!!
Regi Thahira
Regi Thahira
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2001
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/05/2008

http://artesobmedida.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Regi Thahira em Qua 26 Ago 2009 - 9:39

Cláu Akamine escreveu:
Lilian Leal escreveu:
Cláu Akamine escreveu:
GiAngelo escreveu:sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total

Entendi o que vc disse, Gi... mas eu sou muito metódica... não consigo produzir nada no meio da bagunça.
Perco a tesoura, o estilete... ahahahaha... chega a ser hilário.

Cris e Lupi, sofro do mesmo problema de vcs: FALTA DE ESPAÇO.
Meus materiais ficam todos guardados, um pouco aqui na sala e os demais no meu quarto. Então qdo quero fazer algo tenho que "despencar" tudo na mesa de jantar.

Tenho essa bancada, mas a bichinha está cheia de livros, revistas e apostilas para preparar as minhas aulas da escola e do curso de extensão.
Infelizmente não dá para tirar fotos no momento... não quero assustar ninguém, ainda mais que temos grávidas no "recinto" rs...

Essa foto é de antes da "invasão dos livros"
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2ccl1c0

Kiss2

affraid Cláu, que lugar gostoso, sinto até cheirinho de limpeza Kiss2

Eu adoro essa bancada, Lilian... é minha paixão. Ainda mais que tem iluminação natural, coisa rara no meu ap que quase não bate sol... Crying or Very sad

Bem... limpinho é... rs... mas a bagunça que está... vc não faz ideia. Shocked Shocked Shocked
Acabei de fotografar, mas não acho o cabo da cam da Stephanie...rs...
Logo mais a noite eu coloco as fotocas aqui.
Mas alerto... serão cenas fortes!
pale pale pale

Kiss2


risos risos risos Quero com emoção!
Regi Thahira
Regi Thahira
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 2001
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/05/2008

http://artesobmedida.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 9:41

Eu digo que Foffis é NORMAL :bagunca
O "pobrema" é que ela tem muuuuuuita coisa em pouco espaço, aí não tem jeito... bagunça mesmo.
Ela mostrou um tico da baguncinha lá no blog dela, vcs viram???
Até a bagunça dela é bonita... ô bicha danada :conversa
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 9:42

Regi... com MAAAAAAIS EMOÇÃO.. só se eu fotografar o quarto das minhas filhas, apelidado CARINHOSAMENTE de "O triângulo dos bermudas"

affraid affraid affraid

:dance03
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Rosangela Leme em Qua 26 Ago 2009 - 10:38

risos

Aqui em casa é a mesma coisa... kkkkk o pior é quando eu pego no pé e daí a Mariana fala... "mãe, eu arrumo aqui e vc vai lá arrumar seu scrapcanto então!!!!"

Que situação!!!!

risos

_________________
Abraços e beijos,

Rosangela Leme
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Kcffo5 Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0
Rosangela Leme
Rosangela Leme
Moderadora

Número de Mensagens : 4339
Data de inscrição : 28/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por luzia ishara em Qua 26 Ago 2009 - 10:39

A May bagunçou só para postar aqui, ficou com dó da gente de mostrar um lugar arrumadinho sendo que os nossos são bagunçados rsrsr
Imagina eu que divido com meu filho no quarto dele!
Esses dias disse pra ele que ia colocar um cartaz escrito "cuidado foco da gripe suina!", pois até pacote de bolacha vazio tinha no quarto do dito cujo e eu sou chata que só!

_________________
http://www.luziaishara.blogspot.com
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp
luzia ishara
luzia ishara
Moderadora

Número de Mensagens : 7042
Idade : 50
Data de inscrição : 25/04/2008

http://www.luziaishara.bogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 11:14

risos risos risos
Somos todos normais... nós, nossa filharada...
Todos gente finíssima no quesito arrumação.

:grupo
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Elo em Qua 26 Ago 2009 - 20:52

Que fofo! Amei as idéias Lu e Ro
Elo
Elo
Língua solta!

Número de Mensagens : 679
Data de inscrição : 22/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 21:54

Pronto, fotos da minha bancada. Quase nada de scrap e um tanto de coisas da escola e facul... Laughing

Uma vista geral
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 V6565z

A minha baguncinha
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 209frcp

Meu computador foofoo
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2dqndbb

E minha tote querida
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Izb4lz

Viram... não menti, tem bagunça pra caramba!
risos
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Mayumi em Qua 26 Ago 2009 - 22:08

Regi Thahira escreveu:
Lu Pimentel escreveu:A May ta fazendo doce ... ela não tem a menor pinta de ser bagunçada ! heheheehe

Então ela engana bem, porque pelo pouco que eu vi, hahahahha!!

Regi, Regi...não me entrega!!! keto risos

_________________
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhocczy6Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhopiecesofmecpia-1Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 DmfhmsNovidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp

Flickr: http://www.flickr.com/photos/mayumi_day_by_day
Blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Mayumi em Qua 26 Ago 2009 - 22:10

Lu Pimentel escreveu:A May ta fazendo doce ... ela não tem a menor pinta de ser bagunçada ! heheheehe

Quem me dera, amiga!!!...rs...Tô quase chamando vc. e a Rô para dar um help na organização aqui!!! e a Cláu para ficar de olho no afilhado, né? pq. se colamos 1 coisa no lugar ele tira 10!!!! risos

_________________
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhocczy6Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhopiecesofmecpia-1Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 DmfhmsNovidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp

Flickr: http://www.flickr.com/photos/mayumi_day_by_day
Blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Mayumi em Qua 26 Ago 2009 - 22:12

luzia ishara escreveu:A May bagunçou só para postar aqui, ficou com dó da gente de mostrar um lugar arrumadinho sendo que os nossos são bagunçados rsrsr
Imagina eu que divido com meu filho no quarto dele!
Esses dias disse pra ele que ia colocar um cartaz escrito "cuidado foco da gripe suina!", pois até pacote de bolacha vazio tinha no quarto do dito cujo e eu sou chata que só!

Luzia querida, vc. é um amor!!! foi isso mesmo que eu fiz: baguncei de propósito!!!...kkk...aí, gostei tanto que acabei bagunçando todo o quartinho.... Laughing

_________________
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhocczy6Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhopiecesofmecpia-1Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 DmfhmsNovidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp

Flickr: http://www.flickr.com/photos/mayumi_day_by_day
Blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Mayumi em Qua 26 Ago 2009 - 22:13

Amei a vista geral da bancada, Fofis!!! e não encontrei bagunça nenhuma...só fofurices!!! meu irmão vai ficar muito fofo nesse telefone rosa choque!!! hahahaha Kiss2

_________________
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhocczy6Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Selinhopiecesofmecpia-1Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Clic10zc0Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 DmfhmsNovidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2rfxyrp

Flickr: http://www.flickr.com/photos/mayumi_day_by_day
Blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com
Mayumi
Mayumi
Moderadora

Número de Mensagens : 10178
Localização : Japão
Data de inscrição : 07/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 22:15

Mayumi escreveu:Amei a vista geral da bancada, Fofis!!! e não encontrei bagunça nenhuma...só fofurices!!! meu irmão vai ficar muito fofo nesse telefone rosa choque!!! hahahaha Kiss2


Ahahahaha...
Lembrei do seu outro irmão. Ossamu veio aqui em casa e me lembro direitinho da cena. Ele, segurando o telefone com a ponta dos dedos e perguntando onde estava o outro aparelho... ahahahaha... mas só temos esse!
Pois não teve jeito, ele falou assim mesmo.
risos crazy
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Lilian Leal em Qua 26 Ago 2009 - 22:27

Cláu Akamine escreveu:Pronto, fotos da minha bancada. Quase nada de scrap e um tanto de coisas da escola e facul... Laughing

Uma vista geral
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 V6565z

A minha baguncinha
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 209frcp

Meu computador foofoo
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 2dqndbb

E minha tote querida
Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Izb4lz

Viram... não menti, tem bagunça pra caramba!
risos

cheers Eba agora sim tá um scrapcanto "normal" o outro estava muito arrumadinho, agora dá pra ver produção , adoreiiiiiiiiiiiii, sua bancada é enorme.
Adoro mancada embaixo da janela, mas nunca fiz pois não sei como limpar os vidros sem derrubar tudo Embarassed
AAAAADDDDOOOORRRREEEEIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Kiss2
Lilian Leal
Lilian Leal
DSMPop natalina

Número de Mensagens : 7112
Idade : 70
Localização : Santos S.P
Data de inscrição : 29/04/2008

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Cláu Akamine em Qua 26 Ago 2009 - 22:29

Menina, como eu gostaria que a bancada ficasse arrumada como naquela foto... ahahaha... mas nunca fica.

Qto à limpar os vidros... é uma encrenca mesmo. Eu fico sentada na bancada e faço o serviço... mas morro de medo de cair lá pra baixo... Cruz Credo! Shocked
Kiss2
Cláu Akamine
Cláu Akamine
DSMPop Fixa

Número de Mensagens : 8433
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade ... Mostre seu scrap canto ... - Página 5 Empty Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum