Novidade ... Mostre seu scrap canto ...
+28
Dani Vellozo
pati-sd
Nathália Neves
Lu Oliveira
Odezanir
Cris Oliveira
yara nascimento
Taty Alves
mamoreira
Bruna Betoli
Ká Lenzi
Jaqueline Souza Pinho
Bianca Ferreira
Neusinha Fusco
luzia ishara
suzana borges
Lilian Leal
Mayumi
Regi Thahira
Ana Nogueira
GiAngelo
Cláu Akamine
Fá
Rosangela Leme
Jo Marini
elaine turola
Lu Pimentel
julia cotrim
32 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Novidade ... Mostre seu scrap canto ...
Meninas, dei uma configurada, neste fim de semana, nova no meu scrap canto.....depois mostro para vcs.....Obrigada pelos elogios....na minha idade, eu mereço um lugar gostoso.....porém me falata espaço, to apertada.....para trabalhar preciso de mais mesas....mas num posso nem falar se não "MARIDO" fica brrrrrrrruuuuuuuavo!
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
Cris, pra mim também não dá ... por dois motivos:Cris Oliveira escreveu:meninas, quanto scrap canto lindoooooo.. babei colorido em todos!!!!!!!
Lu, adorei esse organizador de papel.. mas, nao cria muita poeira nos papeis, nao? pra mim tinha que ter uma tampa nisso.. (ai, sou chata com poeira.. ou melhor, meu nariz é ..srsrs )
1- Exposto como este não dá justamente por causa da poeira.
2- Daria certo se fosse num armário com portas como o da Jo, embora o meu tenha portas, não tenho espaço nele pra guardar papéis assim ... então ... heheheeheh
Os meus ficam dentro do meu gaveteiro.
Vou fotografar algumas coisas pra vocês ..
BiBia....sabe essa maquininha pretinha ai ....eu queruuuuuuuuu
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total
GiAngelo- Amo falar
- Número de Mensagens : 1897
Lu Pimentel escreveu:Cris, pra mim também não dá ... por dois motivos:Cris Oliveira escreveu:meninas, quanto scrap canto lindoooooo.. babei colorido em todos!!!!!!!
Lu, adorei esse organizador de papel.. mas, nao cria muita poeira nos papeis, nao? pra mim tinha que ter uma tampa nisso.. (ai, sou chata com poeira.. ou melhor, meu nariz é ..srsrs )
1- Exposto como este não dá justamente por causa da poeira.
2- Daria certo se fosse num armário com portas como o da Jo, embora o meu tenha portas, não tenho espaço nele pra guardar papéis assim ... então ... heheheeheh
Os meus ficam dentro do meu gaveteiro.
Vou fotografar algumas coisas pra vocês ..
pois é Lu, tb nao tenho espaço para isso.. alias to precisando organizar minhas coisas... nem estou achando nada mais.. srsr
os meus papeis ficam dentro de uma pasta.. entao tenho que tirar tudo na hora de usar.. rsrs
Neusinha Fusco escreveu:Meninas, dei uma configurada, neste fim de semana, nova no meu scrap canto.....depois mostro para vcs.....Obrigada pelos elogios....na minha idade, eu mereço um lugar gostoso.....porém me falata espaço, to apertada.....para trabalhar preciso de mais mesas....mas num posso nem falar se não "MARIDO" fica brrrrrrrruuuuuuuavo!
Cláu Akamine- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8433
Os meus fica num gaveteiro feito especialmente pra isso, os papéis dividi em lisos e estampados, assim fica mais facil procurar. Bjs
Odezanir- Amo falar
- Número de Mensagens : 1086
Meu scrapcanto está um caos... a casa está em obra (o bom é que vou reformar lá também!!!) coloquei um pano sobre tudo e vamos ver como vai estar depois que eu levantar...
bjks
bjks
GiAngelo escreveu:sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total
Entendi o que vc disse, Gi... mas eu sou muito metódica... não consigo produzir nada no meio da bagunça.
Perco a tesoura, o estilete... ahahahaha... chega a ser hilário.
Cris e Lupi, sofro do mesmo problema de vcs: FALTA DE ESPAÇO.
Meus materiais ficam todos guardados, um pouco aqui na sala e os demais no meu quarto. Então qdo quero fazer algo tenho que "despencar" tudo na mesa de jantar.
Tenho essa bancada, mas a bichinha está cheia de livros, revistas e apostilas para preparar as minhas aulas da escola e do curso de extensão.
Infelizmente não dá para tirar fotos no momento... não quero assustar ninguém, ainda mais que temos grávidas no "recinto" rs...
Essa foto é de antes da "invasão dos livros"
Meninas, pra quem tem problemas com poeira, o ideal seria algo assim:
Ela usou os porta revistas mas ficam protegidos ...
Ideia fantástica, Lu!!!!
Gostei, vou salvar... qdo tiver uma oportunidade, vou chamar o santo marceneiro da Dany Peres...rs...
Tks
Gostei, vou salvar... qdo tiver uma oportunidade, vou chamar o santo marceneiro da Dany Peres...rs...
Tks
Amei a ideia Lu, ficou bem melhor assim.
Tb tenho neuras em deixar os papeis expostos.
Sobre o scrapcanto estar uma bagunça, concordo q é sinal de estarmos em meio a um projeto, inspiradas e tal, mas como a Cláu sou mto metódica, tenho a mania de deixar a mesa limpa, o ambiente arrumado, caso contrário parece q perco tudo.
Meu limite no máximo é de dois dias, até pq o quarto arrumado e a mesa bagunçada me incomoda tb.
Coisas de Marcela.
obs: Ma é de Marcela. kkkk
Tb tenho neuras em deixar os papeis expostos.
Sobre o scrapcanto estar uma bagunça, concordo q é sinal de estarmos em meio a um projeto, inspiradas e tal, mas como a Cláu sou mto metódica, tenho a mania de deixar a mesa limpa, o ambiente arrumado, caso contrário parece q perco tudo.
Meu limite no máximo é de dois dias, até pq o quarto arrumado e a mesa bagunçada me incomoda tb.
Coisas de Marcela.
obs: Ma é de Marcela. kkkk
Lu Pimentel escreveu:Meninas, pra quem tem problemas com poeira, o ideal seria algo assim:
Sensacional, Lu!
Os meus papéis fica expostos a pó, luz, sei lá mais o quê. Não tenho espaço nem no armário. Aliás no meu armário, mal cabem as roupas. Mas eu prefiro que os papéis fiquem na vertical mesmo. É muito mais prático na hora de escolher. Esses gaveteiros são lindos, mas pra mim não ia rolar. É muito papel pra ficar abrindo gavetinha por gavetinha. Eu só guardaria neles os cardstock, dividos por cor, porque só assim teria a certeza de onde cada coisa estaria.
Organizar por temas tb não dá certo pra mim. Tipo, bebê, flor, bolas, flores, listas. As cores ficariam misturadas. Dividir por cor tb não dá. E os estampados, como ficam? O único jeito que arranjei pra me organizar é dividir por marca mesmo. Pelo menos eu reconheço o estilo de cada papel por meio da marca.
Cláu Akamine escreveu:GiAngelo escreveu:sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total
Entendi o que vc disse, Gi... mas eu sou muito metódica... não consigo produzir nada no meio da bagunça.
Meus materiais ficam todos guardados, um pouco aqui na sala e os demais no meu quarto. Então qdo quero fazer algo tenho que "despencar" tudo na mesa de jantar.
Tenho essa bancada, mas a bichinha está cheia de livros, revistas e apostilas para preparar as minhas aulas da escola e do curso de extensão.
Infelizmente não dá para tirar fotos no momento... não quero assustar ninguém, ainda mais que temos grávidas no "recinto" rs...
Adorei sua mesa, Clau!
Vc mandou fazer? Foi muito caro? É que estou pesquisando pra pegar uma pra mim.
Cláu... não colocoquei na foto, mas no meu scrapcanto tem uma cama de casal para acomodar minhas visitas.... então quando quiser é só aparecer...
Quanto a arrumação... só para fotos e para a chegada de alguém... depois fica tudo uma zona mesmo... não consigo trabablhar num lugar muito arrumadinho não... aí é que me perco. kkkkkk
Quanto aos papéis, muitos dos meus coloquei naquele carrinho onde adaptei as pastas suspensas. Não pega pó não e fica super fácil de manusear... falei sobre ele nesse tópico aqui...
http://www.dsmemories.net/meu-scrap-canto-e-assim-f174/organizando-materias-ii-use-a-criatividade-t4399.htm?highlight=organizando+materiais+ii
Mas vou precisar de umas dessas pastas para colocar os outros papéis dentro armário...
Rosangela Leme- Moderadora
- Número de Mensagens : 4339
Nossa, quanta dica legal...
Eu também não tenho muito espaço... Meus papéis ficam em pastas mesmo, nas gavetas! Mas também, não tenho muitos...
Ah, e a bagunça faz parte! Com tudo muito arrumadinho não consigo me encontrar!
Eu também não tenho muito espaço... Meus papéis ficam em pastas mesmo, nas gavetas! Mas também, não tenho muitos...
Ah, e a bagunça faz parte! Com tudo muito arrumadinho não consigo me encontrar!
Cláu Akamine escreveu:Rô do céu... o que é issooooooo
M A R A V I L H O S O ! ! !
Vou olhar no calendário quando é o próximo feriado... vou me esconder aí no seu scrapcanto... ahahahahahaha
Ah... e de "quebra", vou visitar a Sula, que tb deve ter um scrapcanto dos sonhos.
Parabéns, amiga!
Eu vou escondida na sua mala
Lu, mas esse porta revistas aqui no Brasil só encontro mais finos, não vejo desse qua cabe papel 30x30.
Onde encontramos?
Onde encontramos?
Adoro ver scrapcantos... é sempre uma delícia... o meu ainda estou montando devagar mas vou fotografar pra mostrar pra vocês... esperem um cadim pois preciso organizar tá? =0)
Cláu Akamine escreveu:GiAngelo escreveu:sabe vcs podem me achar louca mas gosto do me scrapcanto bagunçado... calma que explico o porque é porque quando ele esta muito bagunçado é sinal de inspiração e alta produtividade (hum essa palavra existe?) agora qdo tá tudo arrumadinho sinal de desanimo efalta de inspiração total
Cláu, que lugar gostoso, sinto até cheirinho de limpeza
Meninas, estou aqui babando no scrapcanto de vcs!
Tudo arrumadinho...
Nossa! Tenho muita coisa no chão e em um gaveteiro de plástico!
A maioria das minhas coisas está exposta a poeira!
Um horror!
Mas tb sofro de falta de espaço!
Tudo arrumadinho...
Nossa! Tenho muita coisa no chão e em um gaveteiro de plástico!
A maioria das minhas coisas está exposta a poeira!
Um horror!
Mas tb sofro de falta de espaço!
Regi, eu fiz numa loja que chama Sidlar (Lar Center Aricanduva).
Não foi muito barato, não! Mas ficou uma belezinha e olha, já tem uns 5 anos está novinho.
Não foi muito barato, não! Mas ficou uma belezinha e olha, já tem uns 5 anos está novinho.
Rô, cama de casal???
Menina, para brincar no seu parque temático, durmo até em um colchonete... ahahahaha
Tks pelo convite, minha linda!
E juro... um dia eu vou! Ahhhhh... se vou!
Menina, para brincar no seu parque temático, durmo até em um colchonete... ahahahaha
Cláu Akamine escreveu:Rô, cama de casal???
Nem pense em dormir cláu, faça noitada
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7