Proposta- Primeiras Páginas
+22
Mali Pering
ciane
yara nascimento
Lele Sordili
Liana Miranda
Renatinha
Jo Marini
Elo
Lu Pimentel
Cláu Akamine
Ká Lenzi
Odezanir
zeze amadeu
Naninha
shirleycarval
zi lopes
julia cotrim
suzana borges
Myrianjf
Solange Damásio
Taty Alves
Neusinha Fusco
26 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Proposta- Primeiras Páginas
A minha acessora para assuntos de álbum MYRIAN....falou e disse Renatinha.....ai to gostando de tudo isso cada dia mais.....
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
Neusinha!!!!! só você mesmo agora virei acessora
já já coloco mais duas páginas minhas ecade as suas Neusinha, bora postar essas fotos vai?
já já coloco mais duas páginas minhas ecade as suas Neusinha, bora postar essas fotos vai?
aí estão mais duas ...
estou esperando as páginas de vocês agora hem!!!!!
estou esperando as páginas de vocês agora hem!!!!!
meo, se ta saindo ,eçhor que a encomendaaaaaaaaaaaaa.... My, eu to bem enrroladinha, tenho mil coisas para fazer, pq amanhã é meu NIVER....e encerramento do meu grupo de digital , e tenho almoço com as amigas fora do scrap. e a noite estarei mortaaaaaaaaaaaaaa.me desculpe se não estou dando a atenção nescessária.....Mas vc como minh aacessora, pode me ajudar, vamos nessa...........
Neusinha nossa amanhã é seu niver parabéns amiga!!!!!!
pode deixar que como sua acessora comando a coisa por aqui !!!!!
super beijo carinhoso de niver e felicidades desde já!!!!!
pode deixar que como sua acessora comando a coisa por aqui !!!!!
super beijo carinhoso de niver e felicidades desde já!!!!!
Vc é ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOTima, não poderia ter uma acessora melhor! Querida, obrigado por tudo, falo por mim e pelas meninas, o que precisamos é sempre nos aproximar, estar juntas valorizando os nossos trabalhos, aprendendo e muito mais sendo AMIGAS......thanks!
Felicidades, Neusinha! Deus a abençoe! E pode deixar que eu ajudo a My! Vamos animar o pessoal. Amanhã vou tirar fotos da base do meu mini de Natal. Estou cortando o Holer em forma de caixa de presente. Bjos
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, duas acessoras......vou sentar no meu trono e já volto ta?????
Vivaaaaaaaa
Amanhã é seu dia Neusinhaaaaaaaaa
Parabéns adiantado!!!!!!!!!
Deus te abençoe ainda mais no seu dia especial!!!!!!!!
Saúde D+ p/ vc, amiga!!
E continue assim... exatamente como é... não muda nadinha, viu??
Te adoro!!
Bjsssssssssss
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, primeiro parabéns da Dona Passarinha,buaaaaaaa
thanks!
thanks!
Neusinha você merece!!!!!!!!!!
E meninas nada de desanimar viu? Como acessora da Rainha eu digo e repito Bora cortar papel e colar os acessórios nas páginas pra ficar um álbum muito lindo!!!!!!!
E vem postar as fotos pra gente ir vendo e babando em tudinho viu!!!!!!
BORA MENINAS
ADORO ISSO TUDO VIU!!!
E meninas nada de desanimar viu? Como acessora da Rainha eu digo e repito Bora cortar papel e colar os acessórios nas páginas pra ficar um álbum muito lindo!!!!!!!
E vem postar as fotos pra gente ir vendo e babando em tudinho viu!!!!!!
BORA MENINAS
ADORO ISSO TUDO VIU!!!
Yessssssssss, salário dobrado para a acessora Myita......adoro tudo isso!
Hahahahahahahahahahahaahahahahahhahaahhaha!
Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Meninas, ouviram (leram) o que a My falou, vamos lá! Trabalhando.
My, onde vc postou suas páginas??? Quero postar minha base - o álbum, hehehehe para todas verem.
Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Meninas, ouviram (leram) o que a My falou, vamos lá! Trabalhando.
My, onde vc postou suas páginas??? Quero postar minha base - o álbum, hehehehe para todas verem.
Ta muito original Meli ....gostei....e cortar o dedo, anota ai tira foto e registra....rs
Hehehehehehe! Como já decidi como vai ser o meu álbum, agora só vai! Vamos lá gente, queremos ver o de vocês! Tragam as ideias para compartilhar. Bjos
Myrian eu estou tão cheia de coisas que nem vou me comprometer mas amei a idéia........e estou gostado do álbum de vcs,....... vou acompanha-las........
luciana sanches- Amo falar
- Número de Mensagens : 1390
Myrian, the flash!!!!
eu continuo em dia com as fotos... ja revelei os primeiros 7 dias e estou terminando a pagina do dia 5.
ate que estou contente com o "andar"... com a filhota pequena, os dois grandes, compras de Natal... esta uma correria doida...
as fotos de ontem...
eu continuo em dia com as fotos... ja revelei os primeiros 7 dias e estou terminando a pagina do dia 5.
ate que estou contente com o "andar"... com a filhota pequena, os dois grandes, compras de Natal... esta uma correria doida...
as fotos de ontem...
luciana sanches escreveu:Myrian eu estou tão cheia de coisas que nem vou me comprometer mas amei a idéia........e estou gostado do álbum de vcs,....... vou acompanha-las........
Lu querida você vai fazer falta aqui viu? vai tirando as fotos e depois das festas você monta o álbum.
Chente essa época do ano é tudo muito lindo mágico e super encantador merece um álbum especial!!!!
Vamos Lu se anima vai!!!!!
Hahahahahahahahahahah! Obrigadaaaaaaaaaaaa! Hahahahahahahahahha
Maneeeeeeeeeeeeee, tirei um 10!
Maneeeeeeeeeeeeee, tirei um 10!
Jo Marini escreveu:Myrian, the flash!!!!
as fotos de ontem...
Fotos lindassssssssssss! Parabénsssssssssssssssssss!
Vc também ganhou um 10, não é MYYYY?!
luciana sanches escreveu:Myrian eu estou tão cheia de coisas que nem vou me comprometer mas amei a idéia........e estou gostado do álbum de vcs,....... vou acompanha-las........
Obrigada, Lu, pelos elogio. Mas, nós também queremos ver o seu! Hehehehehehe! Tenho certeza que depois que começar, vc já se anima. Bjos
Jo Marini escreveu:Myrian, the flash!!!!
as fotos de ontem...
the flsh nada quem me dera....
Jô amei sua fotos com o papai noel!!! ficou linda e o baby agarradinho com você e o outro no colo tá muito fofo!!!!! nossa você vai pro shopping sozinha com essa penca de filhos???
não sei se daria conta não viu?
parabéns!!!!!!!!
depois vem trazendo as páginas pra cá pra gente ir vendo e babando com calma tá. Se você deixar tudo para um único dia ninguém mais vai poder teclar de tanta baba em cima
Mali,
adorei o mini em formato de presente!
Super difirente!
Agoar quero ver a decoração...
PS: Cortar dedo com estilete dói horrores!
adorei o mini em formato de presente!
Super difirente!
Agoar quero ver a decoração...
PS: Cortar dedo com estilete dói horrores!
Myyyyyyyyy! Eu ainda não revelei as fotos, vai com calma. Olha só, eu estou pensando em fazer até o dia 31 de dezembro, pelo menos, já fiz 15 páginas, mas para dar 31 dias, preciso cortar mais um holler, ai,ai, que medo do estilete. Hashahahahahahahah
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 7 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos