Proposta- Primeiras Páginas
+22
Mali Pering
ciane
yara nascimento
Lele Sordili
Liana Miranda
Renatinha
Jo Marini
Elo
Lu Pimentel
Cláu Akamine
Ká Lenzi
Odezanir
zeze amadeu
Naninha
shirleycarval
zi lopes
julia cotrim
suzana borges
Myrianjf
Solange Damásio
Taty Alves
Neusinha Fusco
26 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Proposta- Primeiras Páginas
Acho que a Neusinha tem razao, eh uma questao de se organizar e criar uma rotina...
por sinal o unico album que eu consegui p\fazer assim, junto com povo, foi o "rotina", a partir daquela poesia que era propaganda da Natura, lembram???
Quem mais fez? (sei que vc fez ne Neusinha??)
So que, infelizmente (ou por outro angulo, felizmente) estou com recem nascida em casa... entao tenho tempo bem... pra tomar banho e fazer xixi se o papai esta em casa e pode ficar com ela... A Aninha anda ta num esquema de ficar bastante no colo (noemal na idade dela), entao eu costumo ter UMA mao pra tarbalhar... ou seja, ate da pra usar o computador, mas cola, tesoura.. acho bem mais dificil... E de noite, preciso descansar tbem... entao nao acho que va conseguir (e queria muito, adoro um desafio...) mas ainda tenho alguns dias pra ver se da, ate dia 1...
brigada Neusucha querida por nos lancar esse desafio, viu!
por sinal o unico album que eu consegui p\fazer assim, junto com povo, foi o "rotina", a partir daquela poesia que era propaganda da Natura, lembram???
Quem mais fez? (sei que vc fez ne Neusinha??)
So que, infelizmente (ou por outro angulo, felizmente) estou com recem nascida em casa... entao tenho tempo bem... pra tomar banho e fazer xixi se o papai esta em casa e pode ficar com ela... A Aninha anda ta num esquema de ficar bastante no colo (noemal na idade dela), entao eu costumo ter UMA mao pra tarbalhar... ou seja, ate da pra usar o computador, mas cola, tesoura.. acho bem mais dificil... E de noite, preciso descansar tbem... entao nao acho que va conseguir (e queria muito, adoro um desafio...) mas ainda tenho alguns dias pra ver se da, ate dia 1...
brigada Neusucha querida por nos lancar esse desafio, viu!
Jo, querida, va com calma.....não faça nada, apenas fotografe e registre na agenda.....depois vc monta o ´lbinho eu te ajudo!!!!
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
Vou tentar fazer.. amei a proposta. Eu fiz o album da natura. Que por sinal ficou com meu namorado, mas ficou lindooo!!!!!!!!
Bom, primeiro kkkkkkkkkkk tenho q tirar fotos. Vou andar com minha máquina embaixo da minha asa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que pensar como irei fazer o album huhuhuuhuhuhu p poder começar logo. Quem sabe ja n consigo fazer o album em sim agora As páginas deixo p fazer por semana quando eu revelar as fotos dos dias!!! Ai... me empolguei Neusinaaa!!!!
Sua alegria, disposição e incentivo contagiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameiiiiii... vamos que vamos meninas, deixem ser contagiadassssssssssssss
bjossssssssssssss
Bom, primeiro kkkkkkkkkkk tenho q tirar fotos. Vou andar com minha máquina embaixo da minha asa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que pensar como irei fazer o album huhuhuuhuhuhu p poder começar logo. Quem sabe ja n consigo fazer o album em sim agora As páginas deixo p fazer por semana quando eu revelar as fotos dos dias!!! Ai... me empolguei Neusinaaa!!!!
Sua alegria, disposição e incentivo contagiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameiiiiii... vamos que vamos meninas, deixem ser contagiadassssssssssssss
bjossssssssssssss
eu já estou preparando minha capa e pensando em como me programar aqui para não atrazar o álbum mas vou mudar um pouquinho no dia de natal vou colocar mais páginas e juntar o álbum que faço de natal com esse assim me polpa tempo e esse álbum vai ficar ainda mais rico de detalhes...
Última edição por Myrianjf em Sáb 28 Nov 2009 - 12:00, editado 1 vez(es)
O album "original" da proposta nao tem nada haver com meu gosto...
mas... confesso a vcs, SONHEI que fazia o album, entao nao vai ter como... vou ter que fazer e pronto...
Neusinha, se vc vendesse drogas... kkkk
mas... confesso a vcs, SONHEI que fazia o album, entao nao vai ter como... vou ter que fazer e pronto...
Neusinha, se vc vendesse drogas... kkkk
Adoreeeeeei a idéia, Neusinha !!!
Eu sou INICIANTE nesta Arte do Scrapbook, mas sou (por natureza) uma pessoa organizada e disciplinada...!!!
- e isso, CLARO, ajuda bastante - ( EU SEI ) !!!
-tenho aprendido MUUUUUITO, AQUI, com vocês...e pode ter certeza...essa dica é valiosa para mim.
Obrigada !!!
- Onde posso ver a imagem do seu álbum ??? (Aqui, ela está indisponível !!!)
Eu sou INICIANTE nesta Arte do Scrapbook, mas sou (por natureza) uma pessoa organizada e disciplinada...!!!
- e isso, CLARO, ajuda bastante - ( EU SEI ) !!!
-tenho aprendido MUUUUUITO, AQUI, com vocês...e pode ter certeza...essa dica é valiosa para mim.
Obrigada !!!
- Onde posso ver a imagem do seu álbum ??? (Aqui, ela está indisponível !!!)
Querida Neusinha o desafio foi aceito e já preparei as capas do álbum que começo amanhã!!!!!
venho amanhã com as fotos da capa ok!!!!!
vamos colocar as fotos aqui também ???
venho amanhã com as fotos da capa ok!!!!!
vamos colocar as fotos aqui também ???
Oba vou começar amanhã já fotografando minha arvore de natal pronta. BJs
Odezanir- Amo falar
- Número de Mensagens : 1086
Neusinha Linda aí está a capa do meu álbum...
já estou começando a fotografar!!!!!! amO!!!!!!
quem mais vem participar conosco??? Bora meninas lindas vamos arrazar nesse natal!!!!!!
já estou começando a fotografar!!!!!! amO!!!!!!
quem mais vem participar conosco??? Bora meninas lindas vamos arrazar nesse natal!!!!!!
adorei a ideia mas talvez faça no digital.
bjs
bjs
yara nascimento- Mega falante
- Número de Mensagens : 714
Myrian.. eu vou o////////////////
Mas ainda não fiz o album. MAs hoje começo a fotografar kkkkkkkkkkk
bjosssssssssssssssss
Mas ainda não fiz o album. MAs hoje começo a fotografar kkkkkkkkkkk
bjosssssssssssssssss
Mititaaaaaaaaaaaaaa, ai que alegria ta linda a capa...parabéns, ....vc vai aprender muito com esta experiência pode crer
Hoje vou postar as páginas internas até dia 7....
Hoje vou postar as páginas internas até dia 7....
As primeiras páginas.
Neusinha adorei suas páginas eu já comecei a fotografar e ainda não tenho página nenhuma prontinha não, mas amanhã começo a criar as minhas internas e aos pouquinhos venho trazendo pra cá também ...
amei as suas até agora!!!!!
Quem mais se abilita só mais a Renatinha?
Bora moçada!!!!!!
amei as suas até agora!!!!!
Quem mais se abilita só mais a Renatinha?
Bora moçada!!!!!!
Gente, vou acompanhar direitinho o trabalho de vocês!!!
My e Neusinha, amei o começo de vocês!!!
My e Neusinha, amei o começo de vocês!!!
ciane- Falo mais que político...
- Número de Mensagens : 917
Ciane vem participar conosco amiga, seu filho deve estar amando o natal como o meu, e eu estou me programando para tirar fotos dele com os amigos sempre em lugares que estejam decorados com natal para que no futuro esse álbum retrate o mês que ele reconheceu mesmo e participou de um natal.
Vai ser o máximo, hoje tirei lindas fotos e amanhã quero ver se consigo uma com o papai noel, outra coisa sempre faço o álbum só com as fotos do dia e da noite de natal e então irei acrescentar aqui todas essas páginas no dia 25 para ficar mais rico e com mais emoção também...
vem participar conosco vem!!!
Vou adorar trocar figurinhas com você tabém...
Vai ser o máximo, hoje tirei lindas fotos e amanhã quero ver se consigo uma com o papai noel, outra coisa sempre faço o álbum só com as fotos do dia e da noite de natal e então irei acrescentar aqui todas essas páginas no dia 25 para ficar mais rico e com mais emoção também...
vem participar conosco vem!!!
Vou adorar trocar figurinhas com você tabém...
Ai, My, dô conta não de fazer uma página pra cada dia! Tem tanta foto aqui no computador implorando um álbum. Tô terminando o meu de 30 anos e já tô quase fazendo 33!!!
Vamos lá minha gente ....hoje é o primeiro dia e eu já tenho fotinhos....
Ciane....faz digital é rapidinho.
Ciane....faz digital é rapidinho.
Estou me animando a fazer meninas
Hj tirei as coisas de decoração pra começar a montar, as crianças estão adorando.....
Estou pensando em fazer enfeites com eles e ir fotografando pra colocar no album
Bom vamos ver eu vou começar e me esforçar ao máximo pra conseguir continuar organizada
Hj tirei as coisas de decoração pra começar a montar, as crianças estão adorando.....
Estou pensando em fazer enfeites com eles e ir fotografando pra colocar no album
Bom vamos ver eu vou começar e me esforçar ao máximo pra conseguir continuar organizada
Taty Alves- DSMPop Fixa
- Número de Mensagens : 8826
Taty ........acho bom mesmo.....vamos láaaaaaaa pessoas....eu não sou conformista mesmo.....quero mais gente aqui fazendo....isso é para melhorar a visão da scraper, melhorar seus trabalhos futuros ter uma nova dimensão das coisas...num quero nem saber de folga....vamos trabalhar!
ciane escreveu:Ai, My, dô conta não de fazer uma página pra cada dia! Tem tanta foto aqui no computador implorando um álbum. Tô terminando o meu de 30 anos e já tô quase fazendo 33!!!
Ci querida, vem brincar conosco, também não dou conta se for uma por dia, mas vou tirar as fotos e em um dia na semana organizar todas as páginas aí dá, serão ao todo quatro dias para organizar todas as páginas uma por semana.
e aí anima sim ou então faz como a Neusinha sugeriu digital é mais tranquilo né!!!!!
vem brincar anda logo viu hoje já é o segundo dia!!!!!
anima vai!!!!!
Gente... to tão feliz!!! Aconteceu mts coisas hj p mim... kkkkkkkkk to rindo a toa. Mas enfim, ja to tirando fotinhas... hj ainda n tirei ... mas ja to pensando. O album que era inicialmente dos preparativos do natal, vai ser mais de uma fase nova na minha vida.
So p vcs n ficarem curiosas... conto p vcs... me formei a 6 meses mais ou menos, e desde la venho apenas trabalhando com pacientes em domicílio q nem sempre podem. Então minha vida estAVA muito instável. Tanto fazia um mes receber qnt no outro ficar lisaaaaaa. Ontem recebi uma ligação maluca de uma amiga dizendo que precisavam de fisio e que era p eu ir hoje. Ela me elogiou tanto p dona da clinicia que hoje eu ja fui certa q iria ficar. Até com documentação eu fui!!!!!! Pense.. até fiquei com vergonha qnd ela falou da documentação e eu entreguei na horaaaa.kkkkkk Então foi isso... agora atendo 3 dias nessa clinica. To radianteee!!!! Feliz por demais! Agora o album vai ficar muito mais alegreeeeeee. Fim de ano começando com etapa novaaaaaaaaaaaaaaaa
bjosssssssssssssss
So p vcs n ficarem curiosas... conto p vcs... me formei a 6 meses mais ou menos, e desde la venho apenas trabalhando com pacientes em domicílio q nem sempre podem. Então minha vida estAVA muito instável. Tanto fazia um mes receber qnt no outro ficar lisaaaaaa. Ontem recebi uma ligação maluca de uma amiga dizendo que precisavam de fisio e que era p eu ir hoje. Ela me elogiou tanto p dona da clinicia que hoje eu ja fui certa q iria ficar. Até com documentação eu fui!!!!!! Pense.. até fiquei com vergonha qnd ela falou da documentação e eu entreguei na horaaaa.kkkkkk Então foi isso... agora atendo 3 dias nessa clinica. To radianteee!!!! Feliz por demais! Agora o album vai ficar muito mais alegreeeeeee. Fim de ano começando com etapa novaaaaaaaaaaaaaaaa
bjosssssssssssssss
Parabéns, Renatinha! Que ótima notícia de fim de ano!!!
....................................................................................................
Ai, meninas, vocês ficam me tentando!!!
....................................................................................................
Ai, meninas, vocês ficam me tentando!!!
Vamos Cianeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Largue o pc e va tirar uma foto do seu pé!!! =X ou da sua arvore de natal, vc ja montou num foi???? Se não montou ainda..corre p montar e tira uma foto. Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjosss
Largue o pc e va tirar uma foto do seu pé!!! =X ou da sua arvore de natal, vc ja montou num foi???? Se não montou ainda..corre p montar e tira uma foto. Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjosss
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 2 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos