Proposta- Primeiras Páginas
+22
Mali Pering
ciane
yara nascimento
Lele Sordili
Liana Miranda
Renatinha
Jo Marini
Elo
Lu Pimentel
Cláu Akamine
Ká Lenzi
Odezanir
zeze amadeu
Naninha
shirleycarval
zi lopes
julia cotrim
suzana borges
Myrianjf
Solange Damásio
Taty Alves
Neusinha Fusco
26 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Proposta- Primeiras Páginas
O meu tb já está montado com as folhas agora é revelar as fotos e decorá-lo. Bjs
Odezanir- Amo falar
- Número de Mensagens : 1086
Pessoas do meu coração....pensei que não ia mais conseguir entrar aqui....saudades de todas.....vou começar a por meu albinho aqui
Neusinha Fusco- DSMPop Especial
- Número de Mensagens : 1227
Meninas, terminei meu álbum, já mandei imprimir na Digipix e já chegou!!! Amei!!! Ficou muito bom!!! Sempre acho muito defeito no que faço, mas esse realmente me agradou!
ciane- Falo mais que político...
- Número de Mensagens : 917
Queridas.....fico feliz que tenham conseguido fazer seus álbuns é uma bela recordação......
como sou doidinha fiz dois, um seguindo a Ali Edwards....e o outro a minha cabecinha.....no meu blog vcs encontram os dois no link Natal.
como sou doidinha fiz dois, um seguindo a Ali Edwards....e o outro a minha cabecinha.....no meu blog vcs encontram os dois no link Natal.
o meu esteve parado, mas as fotos foram todas feitas, entao em breve terei tudo pronto...
Jo.....mãos no papel.....e Feliz Ano Novo!
meninas lindas o meu tá prontinho fiz tudinho e terminei no dia 25 onde também coloquei fotos com todos os familiares, ainda não fotografei, pois estou começando a me preparar para mudar de casa então estou super atolada com muitas tarefas e ajeitando tudo por aqui e por isso vou demorar a postar o meu album que amei fazer e todo mundo adorou e ficou encantado com a idéia e agora pra mim virou lei todos os anos terei o mês registrado!!!!!
Lindas estu bem sumidinha do fórum por causa dessa mudança, devo me mudar no início de fevereiro mas já estou lavando tudo, encaixotando e o material de scrap já estou terminando de organizar e embalar e mais ou menos depois do carnaval volto com meu álbum completo para vocês verem página a página...
agradeço a Neusinha pela linda idéia e que me ajudou muito com meu álbum, obrigada de coração!!!!!!!
bjs em todas e cade os álbuns de vocês ???? Bora mostrar pra gente????
tô super curiosa!!!!1
Lindas estu bem sumidinha do fórum por causa dessa mudança, devo me mudar no início de fevereiro mas já estou lavando tudo, encaixotando e o material de scrap já estou terminando de organizar e embalar e mais ou menos depois do carnaval volto com meu álbum completo para vocês verem página a página...
agradeço a Neusinha pela linda idéia e que me ajudou muito com meu álbum, obrigada de coração!!!!!!!
bjs em todas e cade os álbuns de vocês ???? Bora mostrar pra gente????
tô super curiosa!!!!1
Neusinha Fusco escreveu:Queridas.....fico feliz que tenham conseguido fazer seus álbuns é uma bela recordação......
Neusinha que arrazo!!!!!! ficaram lindas já tô indo no seu blog conferir tudinho.
amei!!!!!!!!! parabéns!!!! e de doideira essa fazer dois álbuns???Um já dá trabalho posso imaginar dois!!!!
bjs amiga
Miryta...nada a agradecer, vc que fez este tópico, ser um sucesso, uma pessoa maravilhosa que tomou as redeas e colocou a mão na massa, digo no papel....obrigada por tudo, acho que este agradecimento vem do coração de todas que participaram, bem como as que nos visitaram com muito carinho... beijos e boa mudança!
Bem eu registrei todos os meu dias em fotos, fiz as anotações, o álbum está pronto mas como vou viajar dia 17/01 vou mostrar só depois que voltar mas vou finalizá-lo é só esperar um pouquinho.Ele está parado devido a minha aplicação de Iodo que foi semana passada e ocorreu tudo bem graças a Deus,agora é seguir com a vida. Bjs
Odezanir- Amo falar
- Número de Mensagens : 1086
DeDe.....feliz 2010...e vou aguardar seu albinho, minha linda.....Saudades do seu sorriso!
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos